Sempre quando temos problemas com instalação de programas como Internet Explorer, Windows Media Player, Service Packs. As vezes não sabemos por onde começar para solucionar o erro.
Abaixo segue alguns caminhos dos principais logs e um artigo da própria Microsoft que comenta sobre o mesmo e podem nos ajudar a solucionar o problema
Nossa dica é, abram estes arquivos analisem, procure por falhas, erros, códigos e após na internet em sites de busca, fóruns faça a pesquisa por estas informações. Com certeza ficará bem mais fácil a solução do problema.
Instalação do Service Pack 2 ou 3 no Windows XP.
Caminho do log: C:WindowsSvcpack.log ou %windir%Svcpack.log
Artigo comenta sobre o log
http://support.microsoft.com/kb/949377/en-us
Instalação do Service Pack 1 no Windows Vista.
Caminho do log: C:WindowsLogsCBSCBS.LOG
Artigo relacionado: http://support.microsoft.com/?id=928228
Instalação do Internet Explorer 7 no Windows XP
Caminho do log: C:WindowsIe7.log ou %windir%ie7.log; ie7_main.log
Artigo relacionado: http://support.microsoft.com/kb/917925/en-us
Instalação do Windows Media Player 11 no Windows XP
Caminho do log: c:windowswmsetup.log; wmp11.log