• Nenhum produto no carrinho.

Perguntas freqüentes

O site do Technetbrasil.com.br disponibiliza de um link com alguma perguntas frequentes sobre o Microsoft Exchange 2007.

P: O que é o Exchange Server 2007?

R: Microsoft Exchange Server 2007 é a próxima versão do Microsoft Exchange. O Microsoft Exchange é o principal servidor de email, calendário e unificação de mensagens do setor. A versão do Exchange Server 2007 está estritamente alinhada à versão 2007 do Microsoft Office. Juntos, esses produtos oferecem a melhor solução corporativa da classe para colaboração e sistema de mensagens.

P: O que há de novo no Exchange Server 2007?

R: O Exchange 2007 fornece proteção integrada para manter o sistema de email em funcionamento e protegido contra ameaças externas, ao mesmo tempo em que permite que os funcionários trabalhem de modo mais produtivo onde quer que estejam, usando vários clientes. Esses clientes incluem o Microsoft Office Outlook 2007, o Microsoft Office Outlook Web Access e os dispositivos móveis. O Exchange Server 2007 facilita aos departamentos de TI o fornecimento desses novos recursos às suas organizações, tornando o ambiente de sistema de mensagens mais fácil de gerenciar e mais econômico. Para obter mais informações sobre o Exchange Server 2007, consulte Novidades na documentação do produto Exchange 2007.

P: Como o Exchange Server 2007 se integra ao Microsoft Office Outlook 2007?

R: O Outlook 2007 fornece a funcionalidade de email, calendário, contatos e tarefas mais completa disponível em um cliente de email compatível com o Exchange. Quando o Outlook 2007 é usado com o Exchange Server 2007, os usuários se beneficiam do novo Assistente de Agendamento que automatiza o demorado agendamento de recursos e reuniões, a capacidade de planejar e personalizar comunicações de ausência temporária e pastas de email gerenciadas que facilitam a conformidade com diretivas internas e reguladoras. O Outlook 2007 e o Exchange Server 2007 também se combinam para melhorar a segurança, oferecendo recursos fáceis de usar e permitindo que os usuários enviem e recebam com confiabilidade comunicações comerciais confidenciais por email. Com a habilitação do serviço Descoberta Automática, você pode reduzir a complexidade da configuração do cliente e reduzir custos administrativos associados à solução de problemas de conectividade dos usuários.

Leia mais perguntas no site Oficial do technetbrasil http://technet.microsoft.com/pt-br/library/bb123811.aspx

22/12/2008
WB - Todos os direitos reservados
X