• Nenhum produto no carrinho.

Não consegue visualizar o conteúdo em HTML de um email no Outlook Express.

Problema
*********
Não consegue visualizar o conteúdo em HTML de um email no Outlook Express.
Ao clicar no link, não apresenta erro e a nova página não é aberta

Solução
********
Abrir o Outlook Express
Clicar em ferramentas / Opções / Guia Segurança
Verificamos que a opção 'Bloquear imagens e outros conteúdos externos em emails em HTML' está desabilitada
Clicar no menu iniciar / executar / digite CMD e pressione Ok
Digite:
Regsvr32 urlmon.dll
Regsvr32 Shdocvw.dll
Regsvr32 Msjava.dll
Regsvr32 Actxprxy.dll 
Regsvr32 Oleaut32.dll
Regsvr32 Mshtml.dll
Regsvr32  Browseui.dll
Regsvr32  Shell32.dll
Regsrv32 inetcomm.dll
Reinicamos o sistema
Abrir o Windows Explorer / clicar em ferramentas / opções de pasta / tipos de arquivo /
Na caixa ‘Tipos de arquivos registrados’,  selecione a opção
(N/A) URL:Protocolo FTP e clique em Avançado.
 Na caixa Ações, verificar  se possui ação para abrir o tipo de arquivo
Clicar em Novo / em ação, digite 'open' /
Em 'Aplicativo usado para executar a ação' digite:
"C:Arquivos de ProgramasInternet Exploreriexplore.exe" e clique Ok

Executamos a mesma ação para:
(NA) URL:protocolo Gopher
(NA)URL:protocolo HTTP
(NA)URL:protocolo HTTP confidencial
(NA)URL: Atalho da Internet
Após reiniciar o sistema, abrir o Outlook Express.
Consegue abrir os links dos emails normalmente.

 

WB - Todos os direitos reservados
X