Nesse artigo vamos mostrar como exportar uma lista de todos os e-mails do Microsoft Office 365. Essa tarefa é muito simples e muito necessária para administradores que possuem um número considerado de contas de e-mail dentro dos serviços online da Microsoft.

Vamos lá…

Solução



Acesse sua conta administrativa através do portal do Office 365. Acesse o painel “Administrador”, como mostra a imagem abaixo:

No menu do lado esquerdo, acesse “Centros de Administração > Exchange”, conforme abaixo:


Em seguida clique na Opção Destinatários – Caixas de Correio:


Dentro de caixas de correio, selecionas as contas que deseja exportar


Clique em “…” e escolher “Exportar dados em um arquivo .CSV”. Com os e-mails exportado, você poderá montar uma documentação melhor e apresentá-las de acordo com sua necessidade.


Quando Clicar em Exportar, o sistema lhe apresentará uma tela chamada Exportar Dados, onde Você pode exportar informações dos destinatários para um arquivo CSV. Selecione as propriedades que você deseja exportar, na lista, e clique em Exportar.


Conclusão


Nesse pequeno artigo, mostramos como exportar todos seus e-mails do Microsoft Office 365 em massa. Esse procedimento ajudará administradores que possuem um ambiente com um número considerável de caixas de correio dentro dos serviços online da Microsoft.