• Nenhum produto no carrinho.

As 20+

INSTALAÇÃO DE IMPRESSORA DE REDE
Problema: Ao tentar instalar impressoras no Windows Vista através de compartilhamento no Windows XP, o Windows não pode se conectar à impressora. O monitor de impressão especificado é desconhecido. 

Solução: Realize a instalação do driver localmente no Windows Vista. Em Portas, altere o caminho da porta para Nome do ComputadorNome do Compartilhamento (Windows XP).

 

 

 

 
ATIVAÇÃO DO WINDOWS PELA INTERNET
 Problema: No momento da ativação pela Internet, ocorre o erro 0x8007267C. 

Solução: Entre em contato com a Central de Ativação e verifique a Chave de Instalação da Licença Open.

 

 

 

 
ATIVAÇÃO DO WINDOWS VISTA STARTER PELA INTERNET
Problema: Ao inserir a chave do produto, a mesma é informada como inválida.

Solução: Entre em contato com o Atendimento a Clientes Microsoft para a troca da chave de instalação.

 

 

 

 

< /tr>

ERRO AO FAZER DOWNLOADS DE ATUALIZAÇÕES DO WINDOWS UPDATE
Problema: O Windows efetua o download das atualizações, mas não as instala.

Solução: Verifique as configurações do Firewall do Windows.

 

 

 

 
CONEXÃO COM A INTERNET
Problema: Constantes quedas na conexão com a Internet.

Solução: Verificar configurações de Firewall e Antivírus.

Problema: Ao tentar conectar com a Internet, surge o erro 815. 

Solução: Incompatibilidade do modem ou falta de configuração. Efetue a troca/configuração do modem.

 

 

 

 
INTERNET EXPLORER
Problema: Internet Explorer trava, fecha ou direciona para páginas desconhecidas. 

Solução: Desmarque a opção Ativar extensões de Navegadores de Terceiros em Ferramentas, Opções de Internet, Guia Avançadas. Realize varredura com o Defender.

 

 

 

 
COM SURROGATE PAROU DE FUNCIONAR
Problema: Ao abrir qualquer pasta é exibida a mensagem: COM SURROGATE parou de funcionar. AppName: DLLHost.exe ModName: StackHash_1703.

Solução: Pressione as teclas Windows + R.
Digite SYSDM.CPL e clique em OK.
Na guia Proteção do Sistema, clique em Criar.
Na descrição, digite o nome do Serviço desejado.
Pressionar a tecla Windows + R.
Digitar SYSDM.CPL e clicar em OK.
Clique em Avançado / Desempenho botão Configurações, na Guia Prevenção de Execução de Dados.
Selecione Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:
Clique em Adicionar.
Localizar o arquivo: C:WINDOWSSYSTEM32DLLHOST.EXE
Pressione OK em todas as janelas.
Reinicie o computador.

 

 

 

 

ADMINISTRADOR ATIVO NA TELA DE LOGON
Problema: Ao iniciar o Windows são verificados dois usuários: o meu e o administrador. Gostaria que o Windows iniciasse direto pelo meu usuário.

Solução: Clique em Iniciar, Executar e digite cmd. Em Modo Elevado digite 'net user administrador /active:no (ok)'. Reinicie o computador.

 

 

 

 
NETMEETING NO WINDOWS VISTA
Problema: Como instalar o Netmeeting no Windows Vista?

Solução: Execute a instalação do Hotfix pelo endereço: http://support.microsoft.com/kb/927853 (aplicativo somente no idioma Inglês).

 

 

 

 
RESOLUÇÃO DE TELA NO WINDOWS MEDIA CENTER
Problema: Ao abrir o Windows Media Center, selecionar o modo de Tela Cheia e alterar para o modo de Janela Normal, a configuração da janela já não é mantida.

Solução: Verifique a documentação no endereço: http://support.microsoft.com/kb/929526/pt-br. Acesse as Opções de Energia do Windows Vista. Na barra de Tarefas, clique em Exigir senha ao despertar. Ao carregar a janela, selecione a opção Não exigir senha no item Proteção por senha ao despertar. Salve as configurações, acesse o Windows Media Center e verifique a configuração da tela.

 

 

 

 
ACESSO A REDE PONTO A PONTO
Problema: Máquinas em rede, sendo uma com Windows XP e uma com Windows Vista Home Premium. Ao tentar acessar o Windows Vista pelo Windows XP, surge a mensagem de erro: "Talvez você não tenha permissão para usar esse recurso de rede. Acesso negado".

Solução: Crie um usuário com senha no Windows XP.
Abra o disco local C:, Propriedades, guia Compartilhamento, Configurações Avançadas, marque os usuár
ios Administradores, Convidados, System e Todos com permissão para Controle Total, clique em Aplicar e OK.
Crie o mesmo usuário do Windows XP no Windows Vista com a mesma senha.
Ative o usuário convidado no Windows Vista.
Desative compartilhamento por senha no Windows Vista.
Reinicie o computador e acessar as máquinas com o mesmo usuário e a mesma senha.

 

 

 

 
INSTALAÇÃO DE IMPRESSORAS
Problema: Ao tentar instalar uma impressora, surge o seguinte erro: "Spooler está interrompido. O Windows não pode iniciar o serviço de spooler de impressora – 1075. Impressora instalada localmente".

Solução: Verifique a documentação no endereço: http://support.microsoft.com/kb/915168/pt-br.
Acesse o Editor de Registro, localize as chaves:
HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetServicesSpooler
Acesse o valor DependOnService, remova o conteúdo RPCSS, reinicie o computador e instale a impressora.

 

 

 

 
WINDOWS UPDATE
Problema: Ao acessar o Windows Update, recebo o erro: O Windows não pode procurar novas atualizações – código de erro: 80245003.

Solução: Reinicie o computador em Modo Seguro. Acesse o menu Iniciar e clique em Executar.
Digite C:, acesse Meu Computador / Disco Local.
Remova a pasta: C:WINDOWSSoftwareDistribution
Remova a pasta: C:WINDOWSsystem32CatRoot2
Reinicie o computador.
Realize novamente o Windows Update.

 

 

 

 
WINDOWS – NUM LOCK NÃO É ATIVADO AO INICIAR O WINDOWS
Problema: Ao iniciar o Windows o teclado não habilita a tecla NUM LOCK.

Solução: Clique em Iniciar, Executar e digite "regedit". Encontre a chave:
HKEY_USERS.DefaultControl PanelKeyboard
Em InitialKeyboardIndicators, altere o valor de 0 para 2.
Reinicie o Windows.

 

 

 

 
EXPLORER NÃO MANTÉM AS JANELAS MAXIMIZADAS
Problema: Ao abrir janelas do Windows Explorer e maximizar, as mesmas não mantém as configurações. 

Solução: Abra o Windows Explorer, amplie a janela clicando no canto da janela e arrastando. Feche a janela e abra novamente. Clique em iniciar, Executar e digite:
regsvr32 /u shell32.dll
regsvr32 /i shell32.dll
Reinicie o computador.

 

 

 

 
EXPLORER FECHA AUTOMATICAMENTE
Problema: Ao transferir (copiar) arquivos de uma pasta para outra o sistema não copia e simplesmente fecha a janela. Não apresenta mensagem de erro e ocorre com qualquer arquivo.

Solução: Remova o Office Trial e instale a versão completa.

 

 

 

 
PROBLEMA PARA INSTALAR PLACA WIRELESS KYOCERA KPC650
Problema: Não é possível instalar a placa de rede sem fio da Kyocera, modelo KPC650.

Solução: Disponibilizado no site da Kyocera o procedimento de instalação: http://www.kyocera-wireless.com/wireless/pdf/Vista_Drivers_Install_Procedure.pdf
Efetue o download do KPC650_Drivers_1. 0, siga os passos de instalação do Documento.
Instale o dispositivo e conecte a placa.

 

 

 

 
IMPRESSORAS
Problema: Após instalar uma impressora e reiniciar o sistema, a impressora é identificada como novo hardware.

Solução: Verifique a documentação http://support.microsoft.com/kb/934633/en-us

 

 

 

 
REDES
Problema: Meu computador não acessa as demais estações na rede.

Solução: Desabilite o Ipv6/Firewall. Ative o NetBios Sobre TCP, adicione a mesma conta de usuário CCE, com senha CCE nas duas Estações. Efetue logon nas duas máquinas utilizando as contas criadas.

 Fonte: Microsoft

WB - Todos os direitos reservados
X